icone
icone

Salvador: Visca Sabor & Arte promove festa no dia de Iemanjá ao som da banda Na Veia da Nêga

Publicado em: 21/01/2013

Divulgação

Uma das festas mais tradicionais da Bahia, que acontece no dia 2 de fevereiro, quando se homenageia a rainha do mar, poderá ser apreciada com muito mais comodidade e diversão na Varanda Visca Iemanjá. Além da localização privilegiada, que dispõe de um camarote com vista para a colônia de pescadores, o Visca Sabor & Arte oferece também um ambiente agradável com atrações gastronômicas e culturais. A casa abre às 10h e os ingressos custam R$50.

Da varanda do Visca será possível acompanhar todos os rituais de comemoração em homenagem ao orixá e ainda curtir o show enérgico da banda Na Veia da Nêga. Comandada pela voz poderosa e cheia de suingue de Denise Correia, o repertório da banda abrange canções que vão do samba ao rock nacional e internacional, com espaço para clássicos da música popular brasileira, que ganham vigor na interpretação de Denise e nos arranjos da banda. Um evento com promessa de muita dança e animação.

Além de desfrutar da festa dentro de um ambiente agradável e aconchegante, a Varanda Visca Iemanjá oferecerá um almoço especial com galinhada e acompanhamentos, além de promoção de cerveja em lata (Skol e Budweiser), caipirinha, caipirosca e dos já famosos drinks do Visca.

Clique aqui e ouça aqui a voz de Denise Correia

SOBRE O VISCA
O VISCA SABOR & ARTE é um centro cultural localizado no Rio Vermelho. Idealizado por Lilian Pinho e localizado no bairro culturalmente mais movimentado da cidade, o Rio Vermelho, o Visca abriu suas portas em dezembro de 2011 com uma proposta singular – oferecer aos amantes da cultura um espaço charmoso e aconchegante que reúne gastronomia e as mais diversas manifestações artísticas. O Visca Sabor & Arte funciona de terça-feira a domingo, das 18h às 2h.

O Visca Sabor & Arte tem uma localização privilegiada. Além de estar no Rio Vermelho, encontra-se diante da casa de Iemanjá, com vista para o mar e cenário para o melhor pôr do sol do bairro. O cartão de visitas da casa é uma varanda decorada com azulejos que remetem às obras do espanhol Gaudi. Não é à toa, já que a casa tem inspiração em aspectos da cultura catalã, região na qual uma das sócias, Lilian Pinho, já morou. A referência começa no próprio nome da casa – “visca” significa “viva” em catalão.

A varanda do Visca é o lugar ideal para experimentar o cardápio da casa, tomar uns drinks e curtir um happy hour com os amigos. O espaço interno dispõe de mais mesas e um palco de pequeno porte onde as mais variadas atrações se apresentam de terça a sexta-feira. Ao fundo há ainda uma agradável área para fumantes com bancos e pufes decorados.

SERVIÇO:
O QUE: Varanda Visca Iemanjá
QUEM: Denise Correia e banda Na Veia da Nêga
QUANDO: 2 de fevereiro – Dia de Iemanjá, a partir das 10h
ONDE: Visca Sabor & Arte (Rua Guedes Cabral, 123, Rio Vermelho)
QUANTO: R$ 50
INFORMAÇÕES: (71) 3034-1688 | 9288-3657 (Lílian Pinho)

Informações à imprensa:
Gisele Santana | (71) 8872-5492 | jornalismo.gi@gmail.com

FONTE: Allcance Comunicação
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário para “Salvador: Visca Sabor & Arte promove festa no dia de Iemanjá ao som da banda Na Veia da Nêga”

Deixar um comentário
1 + 1 =