icone
icone

Morre músico Paulo Perrone, quase 3 anos após sofrer ‘saidinha bancária’

Publicado em: 28/12/2013

Foto: Divulgação

Depois de resistir por quase três anos contra as lesões neurológicas fruto de tiro na cabeça, Paulo César Perrone morreu neste sábado (28). Músico da banda de forró Estakazero, ele foi vítima de “saidinha bancária” em julho de 2011, no Caminho das Árvores, em Salvador.

“Só resta a dor e a saudade. Meu filho nunca fez nada a ninguém”, lamenta a mãe, Lúcia Roriz. Ela conta que a morte foi registrada por volta das 2h da madrugada, no Hospital das Clínicas. Por volta das 9h, o corpo estava para ser liberado do Instituto Médico Legal (IML). O enterro vai acontecer no cemitério Jardim da Saudade, em Brotas, às 16h.

Segundo Roriz, Perrone deu entrada às 18h na unidade de saúde porque teve um pico febril e sofreu parada cardíaca Ele esteve internado desde outubro, chegou a ficar na UTI, mas já se tratava em casa desde o dia 6 deste mês. “Da última vez [internamento], ele ficou muito debilitado. Chegou em casa e melhorou bastante”, relata a mãe.

FONTE: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2013/12/morre-musico-paulo-cesar-perrone-3-anos-apos-sofrer-saidinha-bancaria.html
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário para “Morre músico Paulo Perrone, quase 3 anos após sofrer ‘saidinha bancária’”

Deixar um comentário
4 + 6 =