icone
icone

Itabuna: Movimento pela paz

Publicado em: 04/07/2012

Foto: Reprodução

O Grupo de Ação Comunitária vai realizar em Itabuna o “Movimento Pela Paz”. A realização da passeata foi definida numa reunião presidida pelo coordenador Antonio Costa que passou o comando para o organizador do movimento, Jorge Antonio Braga. Num primeiro momento a agência RCM Propaganda apresentou o material publicitário da campanha, aprovado por
unanimidade pelos presentes. Em seguida as entidades componentes do GAC se pronunciaram sobre a melhor data para os eventos e da discussão sairam duas decisões importantes:

Na reunião desta quinta-feira, dia 21 de junho, anteriormente prevista para a caminhada, serão lançados oficialmente para a Imprensa, Autoridades e para os membros do GAC todos os detalhes do Movimento Pela Paz.

A passeata vai acontecer no dia 19 de julho, uma quinta-feira, com concentração dos participantes no Jardim do O e saída às 10 horas, percorrendo a avenida do Cinquentenário até a Praça Adami, com os participantes portando faixas e banners e na concentração final será lido um Manifesto Pela Paz. Não haverá discursos.

Participarão da caminhada clubes de serviço, lojas maçônicas, igrejas, associações de moradores, ONGs, sindicatos e associações, estudantes, imprensa e outros segmentos.

Itabuna é considerada atualmente uma das cidades mais violentas do Brasil e a que oferece maior risco para os jovens. De acordo com dados da polícia, cerca de 90% dos homicídios estão relacionados ao tráfico de drogas.

FONTE: Divulgação
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário para “Itabuna: Movimento pela paz”

Deixar um comentário
7 + 1 =