icone
icone

Identidade de ex-namorado de Adele pode ter sido revelada

Publicado em: 11/04/2012

Foto: Reprodução

O ex-namorado de Adele, responsável pela inspiração da cantora para compor as canções de 21, teria sido finalmente revelado.

A cantora tem se recusado a identificar o homem a quem fala no hit Someone Like You. No entanto, de acordo com a revista britânica Heat, trata-se do fotógrafo de moda Alex Sturrock.

Segundo a publicação, Adele e Sturrock namoraram entre o verão de 2008 e a primavera de 2009 (inverno e outono no Brasil). Logo depois da separação, a estrela começaria a elaborar seu segundo álbum.

“Foi um período intenso para eles. Eles se conheceram por meio de amigos em comum e logo começaram a namorar. Ele tirou fotos dela algumas vezes e foi só isso”, revelou uma fonte.

“Eles passavam todo o tempo livre juntos e, quando não estavam juntos, estavam sempre telefonando um para o outro. Adele confiava muito nele. Além de ser seu namorado, ele era seu melhor amigo. Ele a protegia muito e dizia que ninguém a conhecia tão bem quanto ele”, acrescentou.

Segundo essa mesma fonte, Sturrock nunca assumiu ser namorado da cantora, o que a entristecia: “Adele ficou muito magoada com isso, mas Alex não queria rotular a relação deles”, disse.

O álbum 21, repleto de faixas sobre decepções amorosas, foi lançado em janeiro de 2011 e vendeu mais de 18 milhões de cópias no mundo inteiro.

FONTE: http://www.vagalume.com.br/news/2012/04/04/identidade-de-ex-namorado-de-adele-pode-ter-sido-revelada.html
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário para “Identidade de ex-namorado de Adele pode ter sido revelada”

Deixar um comentário
6 + 9 =