icone
icone

COMUNICADO

Publicado em: 26/09/2017

Hoje, 26/09/2017, há exato um mês que perdemos o principal membro da família NaZoera. Nosso amigo, sócio-presidente o Fábio Pinto, o Fabinho NaZoera.

O momento ainda é de muita tristeza, dor e saudade.

Recebemos muitas mensagens de apoio e carinho de muitos dos nossos usuários e principalmente dos amigos e os que conheciam o Fabinho NaZoera. Agradecemos muito a todos vocês, principalmente por estarem respeitando nosso momento.

Ainda esta sendo muito difícil, mas aos poucos, enfim resolvemos nos movimentar sobre o futuro do NaZoera. Tínhamos duas opções principais, nos afundar de vez ou transformar a tristeza em motivação para continuarmos o trabalho do Fábio. E, optamos pela segunda opção!

Nas últimas semanas iniciamos algumas conversas entre os staffs da equipe e os demais sócios, no intuito de dar continuidade ao site. Ainda não sabemos como recomeçar, quando vamos recomeçar e nem sabemos se vai dar certo. Porém, contamos com a ajuda e o carinho de todos vocês nossos usuários e parceiros.

Nosso objetivo é continuar com o NaZoera para eternizar o Fábio, do jeito que ele sempre foi animado e registrando todos os eventos. Manter-nos presentes, nos eventos valorizando a alegria e eternizando com os nossos flashes os melhores momentos.

Em breve, divulgaremos novas informações.

#fabinhoNZPraSempre
#oNaZoeraVaiContinuar

FONTE:
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário para “COMUNICADO”

  1. Parabéns pela atitude,eu sei que é dificil,mais a vida tem que continuar Sou de Itabuna e moro aqui em São Paulo e acompanho as noticias do site Nazoera,prá matar a saudade desta terra querida,fiquei triste com o que aconteceu,mais tamos juntos,força pessoal.

Deixar um comentário
7 + 7 =