icone
icone

Carnaval Salvador: Mesmo debaixo de chuva, foliões do Asa de Águia fazem chão tremer

Publicado em: 19/02/2012

Foto: Dilson Silva e Wallace Barbosa / AgNews

Os foliões da banda Asa de Águia mostraram que não são mesmo feitos de açúcar e fizeram o chão da avenida Oceânica tremer quando Durval Lélys puxou os hits “Quebra Aê” e “Com Amor”. Mais cedo, ele fez um dueto com Paula Lima e, juntos, cantaram as músicas “Isso é problema dele” e “Mas que nada”.

Em frente ao camarote Skol, localizado no circuito Barra-Ondina, Durval agradeceu o carinho do público e lembrou que a banda está comemorando 25 anos de carreira.

“A gente está fazendo nossas bodas de prata, nossos 25 anos de carreira. Obrigado por essa energia que nos invade, essa energia que só existe na Bahia”, falou.

Quem concorda com Durval é o mineiro de Itaúna Saulo Carvalho, que “arrastou” com ele mais dez amigos para o carnaval de Salvador.

“É a minha primeira vez aqui e quero me mudar para cá! O astral daqui é uma coisa que eu nunca imaginei ser possível. É demais!”, disse abraçando o amigo Thiago Lauria.

Alexandre Franciscani, outro membros da “caravana mineira”, garantiu que o êxtase de Saulo é, também, por conta do show do Asa de Águia, uma das bandas preferidas dos amigos. “Não dá para curtir o Carnaval sem curtir o Asa”, concluiu.

FONTE: http://entretenimento.br.msn.com/carnaval/2012/mesmo-debaixo-de-chuva-foli%C3%B5es-do-asa-de-%C3%A1guia-fazem-ch%C3%A3o-tremer
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário para “Carnaval Salvador: Mesmo debaixo de chuva, foliões do Asa de Águia fazem chão tremer”

Deixar um comentário
2 + 3 =