icone
icone

Após 20 anos, Batista Lima deixa a Limão com Mel

Publicado em: 01/06/2014

Reprodução/Facebook

Os fãs da banda Limão com Mel foram surpreendidos nesta semana com um anúncio nas redes sociais. O cantor Batista Lima, que esteve à frente do grupo durante 20 anos, revelou que seguirá carreira solo após cumprir com a agenda de São João. No perfil oficial do Facebook, o músico postou um vídeo de uma entrevista dada à TV Grande Rio, em Petrolina, onde explica o motivo que o levou a sair da banda de forró.

Foi muito difícil. Tem um ano e meio que penso bastante. Conversei com minha família, busquei os meus amigos, padres, bispos. Quero até agradecer a eles, que me orientaram. Nas minhas férias foi quando parei um pouco para analisar: 20 anos de Limão com Mel e quase 25 anos de carreira. Eu precisava de um tempo para mim e para minha família. Quando você trabalha em uma empresa, é lógico, a prioridade é a agenda da banda, é a responsabilidade quando você é empregado. Eu não posso chegar e dizer: ‘gente, dia tal é aniversário de minha filha e não vou tocar’. Então isso é muito mais fácil em uma carreira solo. Este é o outro motivo: a família. Ter mais tempo, poder administrar e dizer ‘vou, não vou, aceito, não aceito’. Então vai ser mais fácil seguir uma carreira, começar uma nova história, seguir da forma que eu acho legal e fazer do jeito que eu quero, mas filtrar cada vez mais aquilo que eu não gostava”, disse ele à reportagem.

Batista ainda deixou claro que não houve qualquer desentendimento com a banda: “infelizmente hoje no meio artístico, a maioria das pessoas saem das bandas brigados. Graças a Deus isso não aconteceu com a Limão com Mel. Estou saindo de cabeça erguida, com apoio, produzindo músicas com a Limão com Mel”.

A nova fase para o cantor se inicia logo após os festejos juninos e ele garante que continuará no ramo do forró. “Fico até o início de julho. Depois eu me afasto, fico no máximo até uma semana preparando todo o meu show para que eu possa lançar. Vou continuar cantando forró com todo o romantismo e cantar músicas que fizeram parte da minha trajetória, como ‘Toma Conta de Mim’”, concluiu.

FONTE:
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário para “Após 20 anos, Batista Lima deixa a Limão com Mel”

Deixar um comentário
1 + 2 =